quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pitacos : Jogo - Balanço - "Virso"


Começamos e muito bem a nossa caminhada de volta a série A, se o Joinville é um time fraco problema deles. A gente foi la e jogou bem, abrimos o placar depois diminuímos o ritmo afinal o time vem num cansaço total por causa da maratona dos jogos decisivos. Quando eles quiserem gostar do jogo reagimos e fizemos mais gols.

De principal só o posicionamento do Baier que mudou, ele ficou mais solto e jogando como meia realmente, de volante mesmo só Deivid. Mas não acho que ele jogou tão bem como falam, fez o de sempre. O problema é que nos jogos decisivos dai se esconde. Adianta jogar só contra times fracos?

E ainda agora vem com esta de renovar contrato? Deve estar louco ou com proposta pra sair. Se for por falta de tchau que vá logo. Vale também pro Guerrón, outro que nos momentos decisivos amarela.

Hoje contra o porco paulista vamos no 4-4-2 com o famoso losango no meio. Espero que ele use o Alan pela direita e o Zezinho pela esquerda, com Deivid mais atras. Se o Alan ficar mais atras ai vai ser um Deus nos acuda. Acredito que passamos hoje, mas o jogo vai ser pedreira.

Balanço

Muito se tem falado sobre o balanço do CAP, superavit, deficit, dinheiro em caixa,verba da TV total ou parcelada e por ai vai.

Mas o que mais me chamou a atenção foram que as receitas do clube não subiram nestes anos de MM. ele não conseguiu aumentar quase nada nas nossas receitas enquanto outros clubes do Brasil chegaram a quadruplicar as suas. Claro que não falo da verba da TV, esta aumentou e por contrato que ele nem conseguiu negociar, mas também aumentou para todos.

Se deu deficit ou superavit em um ano não acho fundamental, pode-se investir muito em um ano para crescer depois. Mas o que vimos nestes três anos foi uma total falta de projeto futuro. O clube foi administrado para os três anos apenas. Nada foi deixado ou pensado para o futuro, como se o clube vivesse do momento apenas não importando o depois.

E os caras queriam continuar ainda...

"Virso"

E agora que o "Virso" foi desmentido mais uma vez qual será a versão que ele vai contar?

E a imprensa que dizia que o CAP nunca tinha negociado por arrogância e tal como fica? E os torcedores que acreditaram ainda? Ou será que estão pensando ainda em como se posicionar nesta história?

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário