quarta-feira, 16 de maio de 2012

Não Estamos Sabendo Vencer


Mais uma vez perdemos a chance de matar o jogo no primeiro tempo, quando estamos jogando bem melhor, por deficiência do nosso ataque. Dominamos o meio campo, estamos seguros na defesa, chegamos à frente com facilidade, mas na hora da conclusão o time erra. Só que do outro lado existe sempre um treinador também, daí ele no intervalo muda algumas coisas e o nosso time acaba não conseguindo manter o mesmo nível do primeiro tempo.

Foi assim no Atletiba e hoje, tivemos o domínio do jogo e criamos muitas chances, mas não fizemos. E depois isso foi cobrado no segundo tempo com alguns jogadores bem cansados com a maratona de jogos decisivos, e outros que simplesmente jogaram mal mesmo.

Na defesa Foguinho fez mais uma grande partida, cometeu duas falhas, só que numa delas saiu o gol. Manoel correu por dois também e Cleberson mostrou de novo que já tem que ser titular deste time. Zezinho joga muito para ser improvisado na lateral onde visivelmente não consegue marcar tão bem.

No meio Deivid teve que se multiplicar de novo porque se Baier já não marcava pelo menos corria e preenchia espaços, Alan assiste ao jogo com aquele trote característico dele e ainda erra passes na saída de bola. Assim a zaga fica sobrecarregada mesmo com dois volantes em campo.

Liguera que foi mais atacante que meia, foi o destaque negativo, sem duvida fez sua pior partida no clube, perdendo gols, errando passes e lançamentos que não costuma errar. Com Bruno Mineiro sumido na marcação, Guerrón jogando bem enquanto teve pernas, e Edgar correndo muito, mas sendo pouco eficaz também, nosso ataque vem se especializando em criar muito e perder muito mais gols.

Assim com o desgaste de alguns, ma jornada de outros e os sempre presentes erros do nosso ataque acho que o empate ficou de bom tamanho ainda. Poderia ter sido pior, mas quando entrou o Luan no time deles fiquei tranquilo que o empate estava assegurado. Em terra de Luan, Bruno Mineiro é rei.

Agora nos resta juntar os cacos e ir a Joinvile para buscar os primeiros três pontos da caminhada para a série A. Colocar em campo quem estiver melhor fisicamente e ganhar o jogo para na quarta que vem tentar uma vitoria la em São Paulo. Nada impossível, pois o time do Palmeiras não é nenhum bicho de sete cabeças, o nosso é que não pode errar tanto.

Abraços

2 comentários:

  1. Só não falou do treinador, essesim, o maior responsavel pelos tropeços.perder gols se perde naturalmente, mas desmontar o time no segundo tempo, isso é inadmissível.
    Já não absta um time que joga só no chutão e sem nenhum tipo de armação no meio campo. Aliás, não existe meio campo com Carrasco. É ataque e defesa.
    Minha grita ainda vai ser ouvida. Podemos ganhar, mas é mais por incompetência dos outros do que nossa.
    Carrasco venceu quem??? Ah!! o Cruzeiro. Venceui por 1 x 0 aqui, até o Wagner Mancini descobrir q o time rubro negro jogava só no chutão. O segundo tempo foi um sufoco.
    Ganhamos de 2 x 1 lá, porque pegamos os caras no contra ataque..
    Ganhou de quem mais mesmo???

    Ontem, o excêntrico treinador, alterou a improvisada lateral direita, sacando um volante que vinha cumprindo bem a função, para colocar um centro avante de limitados recursos técnicos. Abriu de vez o lado. Ah! mas o Cleberson tinha amarelo!! Se a moda pega, faltará jogadores no banco. Quer dizer q se o Manoel levasse amarelo seria sacado??

    Inconformado com suas sandices, o treineiro retirou de campo a única verdadeira opção ofensiva que o time possuia: Guerrón..qual a explicação???

    Cansaço?? Que viadagem é esta? Estamos em maio apenas. O sistema absurdo de jogo, realmente cansa os jogadores.

    Vou dizer mais: enquanto não povoarmos o meiocampo com jogadores q joguem no meio campo, como Harrison por exemplo, esqueçam..penaremos com qquer treinador mais inteligente que cruzemos. NÓS NÃO TEMOS MEIO CAMPO...
    Liguera (ah seo Liguera!!) não joga de meia, joga no ataque e mal.
    Bruno Mineiro?? Ah! vem Fernandão por aí..
    sinceramente prefiro o Adan do Arapongas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que ele desmontou o time, mas não soube mudar qdo o que vinha dando certo não deu mais.Ja tivemos um ótimo meio campo quando Zezinho jogou por ali, foi erro tira-lo dali.
      quanto ao time cansado estamos vindo de uma maratona de jogos seguidos e todos decisivos, com vários jogadores machucados, mas parece que tudo isso não conta.

      Obrigado pelo comentário

      Excluir